THE Electro
Hidrate-se mais. Para um melhor desempenho.
A hidratação não é opcional - é essencial. THE Electro foi concebido para atletas que sabem que mesmo uma ligeira desidratação pode abrandar o tempo de reação, reduzir a resistência e afetar a tomada de decisões sob pressão.1
Proporciona a dose ideal, com mais de 1000 mg de eletrólitos - sódio, potássio e magnésio - para repor rapidamente o que se perde através do suor e ajudar a manter a concentração quando a intensidade aumenta.
Com 650 mg de sódio para ajudar na hidratação1, 300 mg de potássio para contribuir para o normal funcionamento muscular2, e 60 mg de magnésio para manter o equilíbrio eletrolítico2, permite-lhe manter-se em movimento, com total concentração e a postos para mais.
Não deixe que a desidratação dite o seu rendimento. Hidrate-se com um objetivo. Desempenho sem compromissos.
Normalmente comprados juntos