Centro de Ajuda
Brexit: Tudo o que precisa de saber
Após a saída do Reino Unido da UE no dia 1 de Janeiro a Myprotein gostaria de tranquilizar todos os nossos clientes de que não haverá alterações à sua experiência de compras.
Myprotein está empenhada em assegurar-se de que dispõe de toda a informação de que necessita e fornecemos as FAQs abaixo para responder a quaisquer perguntas que possa ter.
Como sempre, se houverem dúvidas adicionais por favor contacte-nos através do nosso serviço de apoio ao cliente que ficará feliz em poder ajudar.
A Myprotein pode confirmar que a sua experiência de compras não será afetada, e poderá continuar a fazer e receber encomendas como habitualmente.
Para clientes localizados na UE, despacharemos os produtos a partir do nosso centro de distribuição dentro da UE. Isto significa que as encomendas connosco continuarão como de costume e não haverá qualquer alteração à sua experiência de compras.
Fizemos as alterações necessárias para assegurar que a sua experiência de compras não seja afetada, como tal, os prazos de entrega permanecerão inalterados.
Uma vez selecionados os seus produtos, consulte o checkout para os prazos específicos do seu endereço.
Todos os nossos produtos serão enviados de dentro da União Europeia para países da UE de forma a garantir que a sua experiência de compras não seja afetada.
Não há alterações de preços como um impacto direto do Brexit. Revemos regularmente os nossos preços para garantir que nos mantemos competitivos.
Não, todos os retornos dos países europeus voltarão ao nosso centro de distribuição localizado dentro da UE.
A Minha Conta
De acordo com a Organização Mundial de Saúde (OMS), as probabilidades de contração do COVID-19 a partir de um objeto inanimado são muito baixas. Contudo, a Myprotein tem prestado atenção constante à situação (e a todas as recomendações oficiais relativas à mesma) e o Grupo tem tomado medidas sensatas para proteger os seus clientes e empregados. Sugerimos que consulte o espaço eletrónico da OMS para recomendações atualizadas nesse sentido.
De um modo geral, como um fabricante com Certificação BRC Grau AA, olhamos para a segurança alimentar de um modo extremamente sério e implementamos os sistemas de gestão da segurança alimentar de maior qualidade. Especificamente no que diz respeito à ameaça constituída pelo COVID-19, as medidas adicionais aplicadas pela Myprotein incluem presentemente as seguintes:
Estamos a fazer a manutenção e auditoria dos padrões de higiene alimentar ao longo de todo o processo de produção em todas as nossas marcas.
Introduzimos melhoramentos adicionais às nossas rotinas de limpeza em todos os escritórios e em todas as áreas de produção e de execução de encomendas.
Todos os empregados da Myprotein receberam instrução e formação adicional relativamente à higiene das mãos, e disponibilizámos desinfetantes para as mãos adicionais por todos os nossos locais de trabalho.
Temos aderido às diretrizes do Governo do Reino Unido e apoiado os colaboradores que precisam de ficar em auto-isolamento por 7 dias, no caso de terem alguma preocupação ou apresentarem sintomas semelhantes aos da gripe, terem temperaturas elevadas ou tosse persistente.
Além disso, estamos a tomar precauções adicionais para reduzir todos os pontos de toque ou de transmissão em todas as instalações e espaços de trabalho da Myprotein.
É simples registares-te!
Basta ires à nossa página de subscrição para te juntares à nossa comunidade. Ao juntares-te a n´s terás acesso a dicas de nutrição, truques para melhorar os teus treinos e acesso aos melhores produtos de nutrição desportiva do mercado.
É bastante simples alterares os teus dados. Quer sejam os teus dados de pagamento, password ou morada, em poucos segundos poderás fazer as alterações que quiseres.
Acede à tua conta e irás encontrar tudo o que necessitas.
Não tens de te preocupar porque agimos em conformidade com a DPA (Data Protection Authority), o que significa que os teus dados estão seguros connosco.
Para mais informações, consulta a nossa página de Política de Privacidade.
Não te preocupes, basta ires à página de acesso à conta e selecionar "Esqueceste-te da tua password" e terás acesso a uma nova password!
Se não queres receber as nossas ofertas exclusivas e promoções, então basta acederes à tua conta e selecionar "Opções e-mail".
Não te esqueças, podes voltar a aderir em segundos !
Encomendas
O stock da Myprotein depende de disponibilidade de produto. A nossa ambição é garantir que somos capazes de disponibilizar todos os produtos do nosso portfolio e tentaremos sempre notificar-te quando um produto estiver fora de stock.
Encomendar um produto online deve ser um processo rápido e sem porquês e por isso asseguramos-te que ao saíres do site, os produtos mantêm-se no carrinho durante 60 minutos.
Encontra os produtos que queres e adiciona-os ao carrinho. Poderás optar por continuar a comprar ou efetuar checkout se já tiveres tudo o que necessitas.
Na tua conta irás encontrar a tua morada e opções de pagamento favoritas, fazendo com que este processo seja rápido.
Verifica que tudo está correto e estarás um passo mais perto de disfrutar dos teus produtos. Logo que a compra esteja concluída, enviar-te-emos um e-mail.
Claro! Clica no ícone do carrinho no canto superior direito e terás acesso todo(s) o(s) item(s) que lá colocaste.
Usa o botão + para incluires mais quantidades do mesmo produto ou clica no botão - para retirar quantidades. Se pretenderes remover um item totalmente clica no botão X.
O nosso serviço de Apoio ao Cliente está sempre à tua disposição para te ajudar e guiar. Todas as encomendas têm de ser colocadas na tua conta online, mas a nossa equipa está sempre disponível para te ajudar e fazer esse processo por ti.
Vai até à nossa página de Contacto para te podermos ajudar.
Calro, poderás selecionar o endereço de entrega que quiseres no checkout. A tua conta irá assumir automaticamente este endereço como o endereço primário, contudo poderás substituí-lo quando quiseres.
Enviar-te-emos um e-mail logo que esteja a caminho. Ou, simplesmente consulta a tua conta para saberes em que estado está.
Para além de disso, os items são enviados de forma separada, assegurando que a tua encomenda está contigo no mínimo espaço de tempo possível.
A tua conta faz com que seja super simples consultar todas as tuas encomendas.
Uma vez que estejas na tua conta, verás todas as encomendas feitas connosco de forma separada. Seleciona a que pretendes ver e descobrirás toda a informação que necessitas.
Além disso, enviar-te-mos um email logo que esteja a caminho.
A tua conta mostra todas as tuas encomendas previamente feitas. "Clique aqui para localizar a sua encomenda".
Clica na encomenda que pretendes ver para descobrir mais. Se a encomenda foi enviada com um link trackeado, poderás seguir todos os passos a partir da tua conta.
O e-mail que te enviamos relativamente ao envio da tua encomenda terá também uma mensagem acerca do dia que esperamos entregar a tua encomenda.
Não encontraste a informação que procuravas? Envia uma mensagem ao nosso serviço de Apoio ao Cliente na tua conta.
Estamos tristes que estejas a pensar cancelar a tua encomenda.
Podemos ajudar-te para que não tenhas que fazer isto? Contacta o nosso serviço de Apoio ao cliente através da tua conta.
Caso não pretendas esta opção, seleciona a encomenda que pretendes cancelar. Podes escolher para cancelar items selecionados ou a encomenda completa.
Caso isto não seja possível, tal será porque a encomenda já está a ser prepara para enviar. Os items que temos em stock são processados de forma expedita para garantir o mínimo tempo desde a compra a recebê-los.
Consulta a nossa Política de Privacidade para devolveres a encomenda.
Uma vez que tenhas feito a tua encomenda não poderemos fazer alterações.
Caso pretendas cancelar e efetuar uma nova encomenda, acede à tua conta.
Seleciona a encomenda que pretendes cancelar e verás que poderás cancelar items individualmente ou a encomenda no seu total.
Enviar-te-emos um e-mail no espaço de uma hora de modo informa-te do estado do cancelamente. Por favor, não faças outra encomenda até que comuniquemos contigo.
Não te preocupes, poderás tentar cancelá-lo na tua conta.
Aqui, basta clicares no item e escolher a opção de cancelamento. Enviar-te-emos um e-mail no espaço de uma hora a notificar-te se conseguimos cancelar a encomenda.
Caso não seja possível cancelar a encomenda, poderás devolver o item logo que o recebas. Consulta a página de Política de Devoluções para saber como.
Necessitas de mais ajuda? Se sim, poderás enviar uma mensagem à nossa equipa de Apoio ao Clinete quando estiveres na tua conta.
Lamentamos que tal tenha sucedido e estamos aqui para te ajudar a resolver essa situação infeliz.
Contacta-nos para mais informações.
Para que o processo seja rápido, pedimos-te que tenhas contigo os seguintes dados:
1. Número de Encomenda
2. Nome do Produto
3. Detalhes do produto
4. Imagens que comprovem que o produto está defeituoso
Logo que tenhamos analisado o caso, enviar-te-emos um e-mail com o desfecho.
As nossas instalações de produção esão certificadas em conformidade com a British Retail Consortium Global Standard for Food Safety e alcançaram a classificação de Double A em 2018, a nota mais alta na escala.
Todas as preocupações e reclamações dos clientes são analisadas minuciosamente.
Caso tenhas uma reclamação, entra em contacto com a nossa equipa de Apoio ao Cliente.
Para facilitar este processo, pedimos-te que tenhas contigo antes de te contactar-mos os seguintes dados:
1. Número de Encomenda
2. Nome do Produto
3. Número do Lote
4. Data de Validade
5. Imagens Relevante Para o Processo
6. Um Pequeno Resumo da Reclamação
Por favor, mantêm o produto contigo até entrares em contacto com anossa equipa que te irá aconselhar acerca dos próximos passos.
Lamentamos que tal tenha sucedido, mas estamos aqui para te ajudar no que estiver ao nosso alcance. Por favor, envia-nos uma mensagem através da tua conta.
Estes são os passos que terás de seguir:
1. Número de Encomenda
2. Qual foi o item incorrecto que recebeste
3. Qual é o item pelo qual tem de ser substituído
Uma vez que tenhamos analisado o teu caso, enviar-te-emos um e-mail com o desfecho.
Orgulhamo-nos dos nossos produtos e por isso esta é uma situação que lamentamos bastante.
Poderá suceder que esta situação suceda mas estamos aqui para te ajudar a solucioná-la. Por favor envia-nos uma mensagem através da tua conta.
Logo que tenhamos analisado a situação, enviar-te-emos um e-mail com o desfecho.
Por vezes enviamos os artigos separadamente para garantir que qualquer artigo atrasado não atrasa o resto da encomenda. Por conseguinte, é possível que o artigo em falta esteja numa remessa separada. O seu e-mail de confirmação de despacho listará os artigos que foram enviados. Se o artigo em falta não estiver lá, então terá de permitir que o mesmo seja entregue por mais tempo.
Se o artigo estiver listado no seu email de confirmação de despacho mas não tiver chegado dentro da encomenda, por favor contacte a nossa equipa de serviço ao cliente através do canal de contacto preferido listado abaixo dentro de 48 horas após a recepção da sua encomenda.
Pagamentos e Descontos
Oferecemos uma extensa variedade de modos de pagamentos, de modo a garantir que os nossos consumidores podem aceder à melhor nutrição de forma simples.
- Visa
- Visa Debit
- Mastercard
- Maestro
- Visa Electron
- American Express
- Paypal
Poderás selecionar o método de pagamento no checkout. Levamos muito a sério o tema de fraudes, por isso validamos do nosso lado a compra a par da validação conduzida pelo emissor do cartão. Este processo garante a proteção dos teus dados.
Todas as encomendas realizadas fora do Reino Unido poderão ser tributadas com impostos e taxas alfandegárias (IVA incluído).
Recomendamos que entres em contacto com o entreposto local para mais informações acerca deste tema, já que é uma questão que varia de país para país.
Se estás a ver no status uma mensagem que indicia problemas no pagamento, não necessitas de proceder a nenhum procedimento. Basta aguardares.
Antes de inserires os dados do teu cartão terás de assegurar que a data de validade e endereço de faturação estão corretos, Também recomendamos que verifiques se a tua conta tem o montante necessário para esta transação.
Se fizeste todos estes procedimentos e o problema persiste, contacta por favor a nossa equipa de Apoio ao Cliente, que estará ao teu dispor.
Uma vez que tenhas feito uma encomenda, o pagemento aparecerá na tua conta como pendente até que enviemos os produtos para ti.
A transação estar como pendente indicia que o pagemento foi autorisado.
Caso pretendas alterar os teus detalhes de pagamento terás de o fazer no checkout.
O teu novo cartão será guardado uma vez que a tua encomenda esteja concluída. Tal significa que da próxima vez podes comprar os teus suplementos com facilidade.
Gostamos que comprar connosco seja um processo simples e confortável, incluindo a obtenção de desconto nos teus produtos favoritos de nutrição desportiva.
Uma vez que tenhas todos os items que necessitas no carrinho, basta adicionares o código na caixa que diz "Utilizar Código de desconto". Após este processo estar concluído, clica em "Utilizar Código".
Caso o código não fiuncionem pedimos-te que verifiques se não estás a utilizar mais de uma oferta ao mesmo tempo, já que só podes usar uma por encomenda.
Ainda continuas com problemas? Conta a nossa equipa de Apoio ao Cliente através da tua conta.
Pedimos-te desculpa que isto esteja a suceder. Para sabermos mais, acede à página de Termos e Condições da oferta.
Caso o código esteja válido e não estejas a utilizar mais de um código simultaneamente, contacta a nossa equipa de Apoio ao Cliente através da tua conta.
Para saberes mais do nosso esquema de referência, clica na secção "As tuas referências" na tua conta.
Informações de Entrega
Irás receber um e-mail logo que a tua encomenda esteja a caminho para que possas saber quando chegará.
Para encomendas com tracking, acede ao link no email ou acede à tua conta para saberes em que estado e local está a tua encomenda.
Dá uma vista de olhos no teu correio para ver se tens algum recibo de entrega. Caso tenhas recebido, a tua encomenda deverá estar num local seguro: vizinho ou poderá ter estar no entreposto mais perto.
A nossa página de Informações de Entrega poderá dar-te toda a informação que necessitas.
Caso necessitas de reportar a tua encomenda como perdida, contacta por favor o nosso serviço de Apoio ao Cliente através da tua conta.
Todas as nossas opções de entrega poderão ser encontradas na página de Informações de Entrega
Esta é uma situação que poderá acontecer.
Qualquer encomenda feita para fora do Reino Unido poderá ser alvo de taxas alfandegárias. O destinatário da encomenda terá que pagar quais custos adicionais de modo a ter acesso aos produtos.
Como não conseguimos controlar estes trâmites legais, não podemos estimar qual é o custo envolvido.
Não te preocupes, se a tua encomenda não couber na tua caixa de correio ou caso necessite uma assinatura, irás receber um recibo de entrega.
Este recibo pertence à transportadora e serve para te informar onde está a tua encomenda e como podes levantá-la.
Devoluções e Reembolsos
Por favor consulte a nossa página de política de devoluções para mais informações.
Se isto não responder à sua pergunta, então a nossa equipa de Serviço ao Cliente está à disposição para ajudar. Pode contactá-los através da sua conta.
O seu reembolso deverá ser devolvido à sua conta no prazo de 5 dias úteis e enviar-lhe-emos um e-mail para o informar de que está a caminho!
Se não receber o seu reembolso e já passaram 10 dias úteis desde que recebeu o nosso e-mail, então terá de contactar a nossa equipa de Serviço ao Cliente através da sua conta.
Website
De acordo com a Organização Mundial de Saúde (OMS), as probabilidades de contração do COVID-19 a partir de um objeto inanimado são muito baixas. Contudo, a Myprotein tem prestado atenção constante à situação (e a todas as recomendações oficiais relativas à mesma) e o Grupo tem tomado medidas sensatas para proteger os seus clientes e empregados. Sugerimos que consulte o espaço eletrónico da OMS para recomendações atualizadas nesse sentido.
De um modo geral, como um fabricante com Certificação BRC Grau AA, olhamos para a segurança alimentar de um modo extremamente sério e implementamos os sistemas de gestão da segurança alimentar de maior qualidade. Especificamente no que diz respeito à ameaça constituída pelo COVID-19, as medidas adicionais aplicadas pela Myprotein incluem presentemente as seguintes:
Estamos a fazer a manutenção e auditoria dos padrões de higiene alimentar ao longo de todo o processo de produção em todas as nossas marcas.
Introduzimos melhoramentos adicionais às nossas rotinas de limpeza em todos os escritórios e em todas as áreas de produção e de execução de encomendas.
Todos os empregados da Myprotein receberam instrução e formação adicional relativamente à higiene das mãos, e disponibilizámos desinfetantes para as mãos adicionais por todos os nossos locais de trabalho.
Temos aderido às diretrizes do Governo do Reino Unido e apoiado os colaboradores que precisam de ficar em auto-isolamento por 7 dias, no caso de terem alguma preocupação ou apresentarem sintomas semelhantes aos da gripe, terem temperaturas elevadas ou tosse persistente.
Além disso, estamos a tomar precauções adicionais para reduzir todos os pontos de toque ou de transmissão em todas as instalações e espaços de trabalho da Myprotein.
Caso estejas a ter problemas em aceder ao checkout ou a outra página do website, contacta por favor a nossa equipa de Apoio ao Cliente que irá ajudar-te de seguida.
Clica aqui para aceder à nossa página de Política de Privacidade.
Ajuda com Produtos
Esta informação é confidencial e depende de produto para produto.
Em relação a produtos baseados em aminoácidos tais como os BCAAs e a L Glutamina, esta informação está disponível na tabela nutricional. Para produtos tais como a Impact Whey Protein, o perfil completo de aminoácidos poderá ser consultado no link que está no canto inferior esquerdo.
Por favor repara que não é um requisito obrigatório providenciar esta informação no nosso website.
O nosso Ómega 3 é obtido de peixes oleosos. Estes incluem peixes tais como carapau, salmão e sardinhas.
A nossa Impact Whey Protein é obtida através da filtração de uma solução de whey.
A Myprotein orgulha-se de não recorrer a produtos geneticamente modificados, optando por produtos naturais.
Álcool é uma substência que não está presente em nenhum produto nosso, seja transformado ou natural. Contudo, alguns sabores e cores têm na sua base álcool.
Esta especificação não impede os nossos produtos de estarem incluídos numa dieta sem álcool. Caso necessites de mais ajuda neste tema, por favor contacta a nossas equipa de Apoio ao Cliente através da tua conta.
Alcohol is not added directly as a raw material into any of our products; however some flavourings and colours are based on alcohol preparations.
This still allows the products to be suitable for non-alcoholic diets. If you need any further clarification on this matter, please contact our Customer Service team through your account, who will be happy to assist you.
Actualmente, nenhum dos nossos produtos poderão ser classificados como Kosher. A nossa gama de produtos Vegetarianos estão em consonância com as normas Halal.
Os nossos BCAAs são obtidos de várias fontes dependedno do seu papel na dieta e ingredientes. Vegan BCAAs são produzidos através de hidratos de carbono fermenetados (milho, por exemplo), BCAAs não vegan são, por sua vez, estão disponíveis de fonte sintética e não sintética, sendo que o último deriva diretamente de uma fonte natural de BCAAs (penas de animais).
A principal diferença entre Impact Whey Protein e Impact Whey Isolate reside no teor de gordura e proteína: Impact Whey Protein contém um teor um pouco mais baixo de proteína e um pouco mais de gordura. Por seu lado, Impact Whey Isolada contém mais proteína e menos gordura.
Os nossos produtos contêm gelatina que pode ser de origem bovina ou suína. Alternativas vegetarianas a gelatina são usadas sempre que possível. Esta informação está expressa em todas as embalagens e pacotes de produtos.
Actualmente, esta informação ainda não está disponível.
Atualização da política de privacidade
Isto deve-se a uma reorganização interna, que não o/a afeta de forma substancial. Estamos apenas a ser transparentes a este respeito. Algumas unidades de negócio foram integradas em novas entidades jurídicas dentro do grupo THG e as respetivas bases de dados foram transferidas para essas entidades.
Isto significa que a responsabilidade jurídica pelo tratamento de dados pessoais ou a resposta aos pedidos de proteção de dados recai agora sobre a nova entidade identificada no e-mail. Contudo, estas novas entidades permanecem dentro do grupo THG e todas proporcionam o mesmo nível de proteção consistente.
Face ao ritmo acelerado a que a THG cresceu e se desenvolveu ao longo dos anos, bem como aos êxitos alcançados até à data, constatámos que a estrutura da entidade jurídica do Grupo não estava, em alguns casos, em linha com as divisões comerciais e marcas da nossa oferta atual.
Assim, aproveitámos a oportunidade para reorganizar a estrutura jurídica do grupo, de modo a alinhar as empresas com as divisões comerciais e marcas, e a promover a estratégia de crescimento a longo prazo da THG. A fim de nos reorganizarmos, tivemos de assegurar que os dados (entre os quais se encontram dados sobre si, enquanto nosso/a cliente) eram legalmente transferidos para as novas entidades. Embora isto não o/a afete de forma substancial, entendemos ser pertinente informá-lo/a sobre esta alteração.
We ship items separately to make sure you get what you need as quickly as possible.
Your dispatch confirmation email will list the items that have been sent. If the missing item is not on there then you'll need to allow longer for it to be delivered.
If the item has been sent, then send a message through your account to let our Customer Service team know and they'll be happy to help.