Bolero Feminino Tempo MP
Bolero de toque suave com elasticidade em 4 direções e tecnologia absorvente de suor
O Bolero Feminino Tempo MP em blush dá-te aquela camada perfeita de cobertura sem te pesar. Esta peça de toque suave sente-se suave contra a tua pele, para te concentrares no que mais importa – o teu treino, não no que estás a vestir.
Feito em tecido com elasticidade em 4 direções, move-se contigo em cada repetição, alongamento e sprint. Os orifícios para os polegares mantêm as mangas exatamente onde queres, sem chatices a meio da sessão. E porque ninguém quer sentir-se pegajosa durante uma sessão de suor, a tecnologia absorvente de suor mantém-te fresca e seca, enquanto o material de secagem rápida significa que estás pronta para o que vier a seguir.
Quer estejas a aquecer, a arrefecer ou apenas queiras aquela cobertura extra, este bolero blush apoia-te com a sua silhueta moderna que trabalha tanto como tu.
Normalmente comprados juntos