Boné de Ajuste Descontraído Origin da MP
Boné de algodão com ajuste descontraído e fivela ajustável
O estilo sem esforço alia-se ao conforto durante todo o dia com o Boné de Ajuste Descontraído Origin da MP em Preto.
Confecionada em algodão lavado, proporciona uma sensação de suavidade e conforto desde a primeira utilização. A coroa não estruturada de 6 painéis garante um ajuste descontraído. E o pico pré-curvado mantém o sol afastado sem comprometer o estilo.
Personalize o ajuste com uma fivela ajustável de metal na parte de trás, proporcionando uma sensação de segurança mas com descontração. Além disso, os ilhós bordados melhoram a respirabilidade, para que mantenha a frescura onde quer que o dia leve.
Com um subtil bordado da marca nas parte de trás e um detalhe gráfico na frente, este boné é o equilíbrio perfeito entre simplicidade e carácter.
Normalmente comprados juntos