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Bem Vindo ao The Locker Room.
A casa da recuperação pós-treino.

Nosso bem-estar mental é tão importante quanto nossa saúde física. Mas sabemos que algumas lutas são difíceis de ver.
O The Locker Room tem como objetivo reunir a nossa comunidade, compartilhar histórias, rir e tirar o que realmente te incomoda.
Estamos aqui para te apoiar em cada etapa do caminho, porque juntos somos mais fortes .

SERÃO DOADOS €2.75 DE CADA SHAKER PARA A ASSOCIAÇÃO PREVENIR

Cada vez que reabasteces, lembra-te de reabastecer a mente também.

Criamos uma coleção de shakers exclusiva para o Dia Mundial da Saúde Mental (10 de Outubro) - cada shaker representa positividade, calma, força ou revitalização. Um problema compartilhado é um problema enfrentado. Portanto, estamos a doar £ 2,75 de cada shaker vendido para a Associação Prevenir para permitir que ajudem mais pessoas afetadas por problemas de saúde mental.

Juntos Somos Mais Fortes
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Shakers - Juntos Somos Mais Fortes

Associação Prevenir

Estamos orgulhosos de poder apoiar a tua jornada de condicionamento físico em cada etapa do caminho. Mas queremos apoiar mais do que apenas a tua jornada física, e é por isso que estamos trabalhar em conjunto com a Associação Prevenir para que também possamos apoiar-te com o teu bem-estar mental

Para obter mais informações, visite o site: www.prevenir.eu
FAQs
É importante cuidar de ti, mas às vezes nem sempre temos todas as respostas.
Então, respondemos a algumas perguntas que poderás ter sobre saúde mental.

1 em cada 4 de nós experimenciou um problema de saúde mental ao longo da vida (Fonte: Relatório Mundial de Saúde, OMS, Genebra, 2001).


É por isso que é cada vez mais importante garantir que te abras ou peças a mão a outras pessoas caso tenhas alguma preocupação em relação à tua saúde mental, pois existe a probabilidade de alguém que conheças esteja a passar por alguma preocupação ou preocupações semelhantes.


O mais importante é conversar com alguém em quem confies. Seja um amigo, algum familiar, um colega, um médico ou uma linha de apoio.


Pode ser útil descobrir algumas informações sobre o que estás a sentir. Isso poder-te-á ajudar a obter uma perspectiva sobre o que está viver e ser o ponto de partida para obter ajuda.


Tudo depende do relacionamento que tens com essa pessoa. Um ótimo lugar para começar é mostrar o teu apoio e informá-los que podem falar contigo se precisarem. Ou, gentilmente, incentive-os a buscar o apoio adequado.


  • Mantém contato, conversa sobre os que sentes e pede ajuda- Não há nada melhor do que conversar com alguém cara a cara e checar um com o outro sobre como vocês estão e se sentem, mas nem sempre é possível.


  • Portanto, mantém contato com os teus amigos, familiares ou colegas - tenta ligar, enviar um e-mail ou um sms.


  • Tente manter as linhas de comunicação abertas, especialmente se te sentires que estás em dificulades -Falar sobre os teus sentimentos pode ajudar-te a manter uma boa saúde mental, além de tornar mais fácil pedir ajuda se precisares. Existem serviços locais para ajudar-te se sentires que não podes abrir-te com amigos ou familiares.


  • Mantém-te ativo -O exercício regular pode ser um benefício significativo para a tua saúde mental, pois mantém todos os seus órgãos vitais, incluindo o cérebro saudável. Os exercícios também podem ajudar, pois podem ajudá-te a dormir, concentrar-se durante o dia e aumentar a tua auto-estima - fazendo-te sentir melhor.


  • Atenção com a Alimentação -Assim como todos os outros órgãos do corpo, o cérebro precisa de uma dieta saudável e balanceada para obter a mistura de nutrientes de que precisa para funcionar e manter saudável. Tenta sempre lembrar que uma dieta boa para a tua saúde física também é boa deita para a tua saúde mental.


  • Beba álcool com responsabilidade-Frequentemente, podemos beber álcool por motivos diferentes, para comemorar, quando conversamos com amigos. Mas alguns de nós bebem para mudar nosso humor ou ao lidar com o medo ou a solidão, mas o efeito é apenas temporário e não é uma boa maneira de controlar os teus sentimentos.

Quando o efeito da bebida passa, sentes-te pior por causa da forma como o álcool afetou o cérebro e o resto do corpo.


  • Faz uma pausa -Seja uma pausa de cinco minutos para limpar a cozinha, sair para uma caminhada ou um fim de semana para explorar um lugar novo. Todos nós precisamos de algum tempo para destressar e ter um pouco de ‘tempo para mim’.


  • Faz algo que realmente gostes-Todos nós temos algo que amamos fazer. Ou atividades nas quais podemo-nos perder. Ou talvez haja algo que costumavas adorar fazer no passado? Seja o que for, divertir-te pode ajudar a vencer o stresse. Além disso, se gostas, há uma grande chance de seres bom nisso, e conseguir aumentar a tua autoestima.


  • Aceita quem és-Sabemos que pode ser mais fácil falar do que fazer. Então, queremos lembrar que somos todos diferentes. Não há ninguém mais lá fora que seja como tu. Tu és único. E é muito mais saudável aceitar quem tu és do que desejar que ser mais como outra pessoa.

Sentires-te bem contigo mesmo aumenta a tua confiança para aprender coisas novas, visitar novos lugares e fazer novos amigos. Uma boa auto-estima ajuda-te a lidar com as dificuldades da vida.

· Mantém-te conectado com amigos e familiares.


· Mantém-te o mais ativo que puderes e faz refeições saudáveis ​​e balanceadas.


· Antecipa o que pode ser um momento difícil e pratica técnicas de gestão de stress.


· Tenta não te preocupar ou saltar para quaisquer suposições sobre a pandemia e certifica-te de que todas as informações que encontras vêm de fontes confiáveis.


The Mental Health Hub

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