45% DE DESCONTO EM CRESCIMENTO MUSCULAR
SEM CÓDIGO

Sentimos muito, mas este produto está atualmente esgotado

Outros clientes compraram estes produtos

Barra MyLight

Uma guloseima rica em proteína de sabor excelente e textura suave

  • Vegetariano
EUR

Barra MyLight

Uma guloseima rica em proteína de sabor excelente e textura suave

  • Vegetariano
EUR

Envio Grátis ao gastar 55€

Quantidades:

( 0 item is in your basket no seu carrinho )

30% DE DESCONTO EM QUASE TUDO CÓDIGO: PT30

30% de Desconto em quase tudo | CÓDIGO: PT30


*Estão excluidos produtos novidades, roupa, acessessórios e a mostras.

COMPRAR

Entrega Espresso Disponivel
Se encomendado antes das 20h, o courier poderá entregar no dia útil seguinte. Disponível em pedidos feitos antes de 20:00 (14:00 nos fins de semana e feriados) para entrega no próximo dia útil. Aplica-se a maioria dos endereços de entrega dentro do Reino Unido continental.

Se eu não estou completamente feliz com o meu produto? .

Por favor, consulte o nosso retorna política.

Live Chat

Tempo médio de ligação 25 segundos

Tempo médio de ligação 25 segundos

Outros clientes também compraram

Comentários de Clientes

Overall Rating : 4.0 / 5 (14 Revisões de Clientes)
  • 3 5 star reviews
  • 10 4 star reviews
  • 0 3 star reviews
  • 0 2 star reviews
  • 1 1 star reviews
Ver todos os comentários
 

Comentários

Relativo às revisões referentes a produtos alimentares ou cosmética, os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Revisões de produto de clientes são independentes e nao representam as visões do The Hut Group.

Sabor chocolate

Adoro o sabor e a consistência desta barra. Para além de ter proteina, é rica em fibras. Simplesmente perfeita! Recomendo

Esta revisão foi útil?

Boa Barra

Boa barra proteica. Gostei muito do sabor! Recomendo

Esta revisão foi útil?

Muita gordura

Como quase não têm hidratos de carbono pensei que teriam poucas calorias e seriam umas verdadeiras Barritas Zero mas na verdade tem > 200 Kcal por barrita! E isto advem da gordura o que me parece um ponto negativo

Esta revisão foi útil?

Muito Boas, mas o calor complica

Tenho encomendado regularmente este produto. já experimentei todos os sabores e o que menos gostei foi o de limão e de bolacha e amendoim. ainda assim bons também. o problema destas barras, por terem um consistência global mole, acabamos por recebe-las bastante deformadas. encomendei recentemente, e com o calor que se tem verificado as barras vinham com um aspecto irregular, embora o sabor não tivesse alterado. Quando são encomendadas no tempo mais frio, a barra chega intacta. Ainda assim, depois de ter exposto o sucedido, o problema ficou resolvido. Sem dúvida que continuarei a consumir e reforço o pedido para que as barras de chocolate não estejam tantas vezes esgotadas.
Goes Well With:
frutos secos

Esta revisão foi útil?

Deliciosas!

Chegou hoje a minha barra de chocolate para provar e é sem dúvida deliciosa. Um snack óptimo e com valores nutricionais incríveis. Mais do que aprovado, a incluir na próxima encomenda!
Goes Well With:
Água, leite, whey protein.

Esta revisão foi útil?

As melhores barras low carb

Experimentei todas menos a de cookies e a de baunilha e amêndoa. Das que provei (chocolate, morango e baunilha, cheescake de limão, maça e canela e manteiga de amendoim) as que gostei mais foram as de manteiga de amendoim e a de morango e baunilha. A de chocolate é boa...mas não sou grande fãn de achocolatados (prefiro chocolate em tablete). A de cheescake achei o sabor artificial. A de maçã e canela é boa, tem pedaços de maçã, mas não sinto o sabor da canela. A de morango e baunilha é deliciosa, com pequenos pedaços de morango, cheira divinamente a morango (só achei um bocado mole de mais). A de manteiga de amendoim é perfeita e tem pedaços crocantes de amendoim. Em termos gerais as barras são deliciosas, maçudas e satisfazem qualquer desejo por doce. Para além disso têm um factor que supera todos os pequenos defeitos que enunciei anteriormente: a tabela nutricional é das melhores do mercado para quem procura barras com 0% de açucares, low carb, baixa em gorduras e com uma enorme percentagem de proteínas.
Goes Well With:
copo de água

Esta revisão foi útil?

Barritas

Experimentei as de chocolate e as de manteiga de amendoim e adorei ambas! Os pedaços de amendoim ficam óptimos. O maior defeito é o facto de serem um bocadinho rijas, mas com uns segundos (poucos,5 bastam) elas amolecem e ficam deliciosas!
Goes Well With:
Sozinho, como snack com um Copo de água Barra de chocolate com morangos

Esta revisão foi útil?

Sabores

Experimentei a de Almond Vanilla e a de Apple CInnamon e não achei grande coisa... em termos de sabor são bastante mais fracas que a de Limão.

Esta revisão foi útil?

Óptimas

Pedi uma caixa com sabor lemon cheesecake e são divinais! Na mesma encomenda pedi outros dois sabores mas ainda não os experimentei, por isso quando o fizer colocarei aqui o feedback :) O que acho menos positivo é serem bastante moles. Vou experimentar colocar no frigorífico para quando precisar de transportá-las não ficarem derretidas.

Esta revisão foi útil?

Cheasecake Limão

Boa consistência. Não suporta bem o calor, fica mole. Não achei o sabor parecido com o anunciado, de qualquer das formas é agradável ao palato e não deixa nenhum gosto estranho na boca. O tamanho da barra é conveniente para um snack e sacia. Gostei e recomendo. Bons ingrediente e equilibrados.
Goes Well With:
água

Esta revisão foi útil?