Protein para Iniciantes

PORQUÊ TOMAR PROTEINA ?

Deves estar a pensar "proteínas em pó são apenas para fisiculturistas". Bem, vamos deixar uma coisa bem clara. Os suplementos de proteína são para todos. Quer tenhas saído para dar uma corrida ou um passeio de bicicleta, seja uma aula de ioga ou uma visita aos pesos livres do ginásio.

A proteína ajuda a reconstruir crescimento dos teus músculos - Mas não te preocupes, isso nem sempre significa que irás aumentará os músculos exageradamente.
Whey Protein

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Perguntas frequentes
Há muitos conceitos errados sobre os suplementos de proteína e uma quantidade enorme de informações para entender. Assim, tornamos tudo mais fácil e respondemos a algumas das perguntas mais frequentes sobre proteínas.

Os batidos de proteína são usados nos nossos músculos de três maneiras: construir músculos, prevenir danos aos músculos e promover a recuperação muscular. Se estás há procura de construir músculos ou se estás a recuperar do exercício, os batidos de proteína são uma maneira superconveniente e econômica de aumentar a ingestão proteica, e têm um sabor ótimo também!


Ter uma dieta rica em proteínas ajudará a aumentar a massa muscular no geral - já que os músculos são feitos principalmente de proteínas. Mas não te esqueças, que para ganhar massa muscular magra, também precisas trabalhar com o treino de resistência. Caso contrário, as proteínas e calorias adicionadas à dieta também podem ser armazenadas como gordura.


Em primeiro lugar, vamos esclarecer as diferenças entre os batidos de proteína e os batidos substitutos de refeição. Proteínas em pó são utilizadas para ajudar no crescimento e na reparação dos músculos. Os suplementos de proteína não se destinam a substituir suas refeições diárias, eles estão lá para trabalhar junto com uma dieta saudável e balanceada como uma maneira conveniente de aumentar a tua ingestão de proteínas, a um custo muito mais baixo.


Os shakes substitutos de refeição fazem exatamente o que diz na lata. Suas formulações nutricionalmente balanceadas substituem uma refeição. Eles são benéficos para uma substituição de refeição rápida e fácil se cozinhar, junto com uma dieta balanceada

Assim como qualquer outra fonte de energia, se consomes a mais do que queimas, corres o risco de ganhar peso a longo prazo. Mas se esse é o teu objetivo, os shakes de proteína podem ser uma opção com baixo teor de gordura e carboidratos (dependendo de qual escolhes) para ajudar-te a ganhar massa magra em vez de gordura.


THE PROTEIN GUIDE


Queres saber mais informações sobre a proteína em pó, os seus benefícios e orientações sobre qual escolher? Confire o nosso Guia de Proteínas abaixo.


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Novo no mundo da Suplementação? Começa por perceber o que é a Proteina e porque a deves tomar

Ainda que haja no mercado muitos tipos diferentes de proteína focados em diferentes propósitos, os benefícios dos batidos de proteína de um modo geral podem ser úteis a qualquer pessoa. Qualquer que seja a escolha entre os diferentes tipos de whey, caseína, proteína vegana, ou colagénio, os teus músculos (e o resto do teu corpo) tornar-se-ão mais fortes e ficarão prontos para desempenhar ao seu melhor nível se os alimentares com batidos proteicos de alta qualidade.


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