Ir para o conteúdo principal
Gente Fit

A Comemorar 16 Anos em Beleza | É assim que se batem recordes pessoais

A Comemorar 16 Anos em Beleza | É assim que se batem recordes pessoais
Evangeline Howarth
Escritor4 anos Atrás
Ver o perfil de Evangeline Howarth

Estamos a comemorar dezasseis anos a acompanhar-te à medida que alcanças as tuas metas, superas obstáculos e desfrutas dos pontos altos.

Estamos um pouco tristes por termos que celebrar o nosso aniversário em quarentena, mas podem animar-nos com as caras simpáticas que fazem quando estão a superar um novo recorde pessoal.

Sabemos que um treino nem sempre é bonito de se ver – há suor e às vezes até lágrimas, mas terminamos sempre mais fortes do que começamos e prontos para o dia seguinte.

Para celebrar as tuas conquistas, temos uma semana repleta de ofertas, novos produtos, eventos incríveis e – é claro – as caras bonitas que tens feito ao longo dos anos quando conquistas um novo pináculo.

Para começar, aqui vão alguns dos nossos favoritos da Equipa Myprotein…

 

Emelye Dwyer

“Quando a última repetição te deixa sem conseguir respirar…fecha os olhos e dá o teu melhor.”

O que quer que faças – não desistas! Quantos de nós têm recitado esse mantra enquanto pegamos em algo mais pesado que nós próprios? Um brinde a dezasseis anos de quase não conseguirmos, mas acabarmos triunfantes graças a um pouco de autoconfiança e a um pré-treino dos bons.

 

Vicky Fleetwood

“Quando 4 defesas do País de Gales surgem do nada e estás a olhar para o sítio errado à procura do teu apoio…”

Todos conhecemos esse momento de pânico, quer seja devido a não estarmos a ver os colegas de equipa, ou a apercebermo-nos de que colocámos alguns quilos a mais na barra de supino. Um brinde a dezasseis anos a dar tudo e a esperar o melhor.

 

Alex Beattie

“Na minha melhor forma conseguia fazer agachamentos fundos com 170 quilos… mas agora estou ansioso por ver se conseguirei fazer agachamentos só com a barra no primeiro treino depois do isolamento!”

Conhecemos essa sensação, Alex. Não vamos voltar a desperdiçar mais um dia de pernas quando tudo isto estiver para trás! Um brinde a dezasseis anos de manter o espírito positivo e aguentar as horas difíceis.

 

Zack George

“‘A dor é temporária, mas o sucesso dura para sempre’: remada de 19kcal, seguida por 19 wall balls, tantas rondas quanto possível em 15 minutos… E também a cara que fazemos quando batemos com o dedo do pé ao sair da cama!”

Pela descrição do treino, é possível perceber que se trata do homem em melhor forma do Reino Unido. Soa absolutamente brutal, mas leva a grandes recompensas. Um brinde a dezasseis anos de detestar cada minuto, para depois ficar a rebentar de orgulho.

 

Rafe Brooks

“Eu sei que a minha cara está horrenda, mas se não levantar esta barra, os meus trapézios vão ficar pequeninos para sempre!”

Alguma sentiste um pouco de embaraço com as caras que fazes no ginásio? Bem, o Rafe está aqui para te dizer que vale a pena.

Pensa nos trapézios e faz a cara feia que for necessária até teres os resultados que pretendes. Um brinde a dezasseis anos a parecer e a ser forte.

 

Sam Brown

“8 deadlifts + 8 burpees cada minuto por 10 minutos. Enfrenta o Monstro…Enfrenta-te a ti!”

Essa quantidade de burpees também nos deixa com essa cara – para não falar em cãibras. Esta menina é feita de força e poder – um brinde a dezasseis anos de tentar alcançar o limite e um pouco mais adiante.

 

Mensagem final

Foram dezasseis anos a acompanhar-te em cada treino, e não fazemos tenções de parar por aqui. Mal podemos esperar para ver as vossas bonitas e contorcidas caras, e as conquistas que as acompanharão.

Partilhem-nas connosco nas redes sociais se têm coragem!

 

 

Agora também estamos no Telegram. Com conteúdo exclusivo! Para uma motivação extra Subscreve já, clicando aqui!

 

 

Evangeline tem uma larga experiência em desportos de competição desde tenra idade. Por exemplo, a sua experiência como instrutora de vela RYA ensinou-lhe o quão importante é cuidar da sua alimentação para um rendimento de topo em desportos extremos e de endurance. Este foco na alimentação permitiu-lhe atingir o estatuto de capitã da equipa olímpica do Reino Unido e treinar a equipa da sua universidade.

Nos seus tempos livres, a Evangeline adora correr maratonas. Ao fim de semana irás encontrá-la a fazer desportos aquáticos ou escalada. Ao anoitecer opta por sessões de treino de alta intensidade ou um treino de squats antes de comer uma bela refeição picante com muitas verduras - yum!

Descobre mais da experiência da Evangeline aqui.

myprotein