Devoluções rápidas
Siga os simples passos em baixo para a devolução das peças de roupa não desejadas.
-
1. Registe a sua devolução
Pressione AQUI para iniciar a sua devolução.
-
2. Envie a sua encomenda
Proceda através do portal e ser-lhe-á dada a opção de escolher uma transportadora para realizar a sua devolução.
-
3. Nós trataremos do resto
Uma vez recebido, reembolsaremos o montante da encomenda devolvida e enviar-lhe-emos uma notificação por correio eletrónico. Isto pode demorar 3-5 dias úteis a partir da data em que recebemos a devolução.
*Por favor tenha em consideração que, para que uma devolução seja elegível, deve estar em perfeitas condições e solicitada no prazo de 30 dias após a sua recepção. As devoluções para consumíveis e artigos que não sejam de vestuário devem ser levantadas através da nossa equipa de serviço ao cliente que pode contactar clicando AQUI
FAQ's Politica de Devolução
A nossa política de devoluções é simples! Dispõe de 30 dias a contar da data de receção do artigo para efetuar uma devolução. Aceitamos devoluções de todas as encomendas, desde que estejam em perfeitas condições. Isto significa que não foram abertas, não foram utilizadas e os selos estão intactos.
Se receber um artigo danificado, defeituoso ou incorreto, contacte a nossa equipa de apoio ao cliente através de A minha conta que resolverá a questão caso a caso. Certifique-se de que tem provas fotográficas ou de vídeo para nos ajudar a processar a sua reclamação o mais rapidamente possível.
Ao selecionar o nosso serviço de correio Nacex no nosso portal de devoluções, a sua devolução custará 1 euro.
Tenha em atenção que não efectuamos trocas. Terá de efetuar uma nova encomenda e devolver o original para obter um reembolso.
Esta política é oferecida para além dos seus direitos legais.
Clique aqui para iniciar a sua devolução.
Clique aqui para iniciar a sua devolução.
O seu reembolso deve ser devolvido à sua conta no prazo de 5 dias úteis e enviar-lhe-emos um e-mail para o informar de que está a caminho!
Se não receber o seu reembolso e tiverem passado 10 dias úteis desde que recebeu o nosso e-mail, terá de contactar a nossa equipa de Serviço de Apoio ao Cliente através da sua conta.