Ir para o conteúdo principal
Novidades

Não Percas as Novidades Para a Impact Week!

Não Percas as Novidades Para a Impact Week!
Myprotein
Escritor2 anos Atrás
Ver o perfil de Myprotein

Depois do sucesso da última Impact Week, estamos de volta para uma segunda iteração em preparação para o outono. Se ainda não sabes o que é a Impact Week, podes esperar promoções incríveis, produtos novos e relançamentos de antigos favoritos.

Na Myprotein, gostamos de um pouco de nostalgia, pelo que dedicámos esta Impact Week aos anos 90. E para reavivar algumas dessas memórias de infância, temos alguns sabores fantásticos prontos para ti.

Aqui vão todos os produtos novos e relançamentos de artigos populares que podes esperar para esta Impact Week.

Clear Whey da Mighty Morphin' Powder Rangers

Não poderíamos ter uma semana dedicada aos anos 90 em incluir seis dos super-heróis mais icónicos de sempre, como é óbvio.

E portanto: os Powder Rangers. Seis novos sabores de Clear Whey, em homenagem a cada Power Ranger.

Groselheira-Negra, Cerejeira-Negra, Sorvete de Limão, Ananás & Toranja, Framboesa Azul e Goma Azeda, para os Rangers Preto, Vermelho, Amarelo, Rosa, Azul e Verde, respetivamente.

E se estás indeciso quanto à escolha, experimenta a Caixa de Amostras Powder Ranger; contém uma amostra de cada sabor para que possas provar todos.

A Clear Protein da Swizzels retorna

Não estamos apenas nostálgicos pelos anos 90, mas também pelo último lançamento da Swizzels. Por isso, resolvemos revivê-lo.

Quatro sabores icónicos da Swizzels para te ajudar a atingir os teus objetivos com proteínas de sabor imbatível. Parma Violets, Drumstick, Love Hearts e Refreshers, todos estão disponíveis na forma de Clear Whey.

E não nos esquecemos também da nossa audiência vegana: os sabores a Drumstick e a Refreshers estão disponíveis em Clear Vegan Protein.

Para quem prefere que o seu pó de proteína tenha o benefício acrescido do colagénio, a Clear Collagen está agora disponível com sabor a Drumstick, apenas para a Impact Week.

Não menos importantes são os snacks…

As novidades não podiam ficar por aqui! Tínhamos de trazer de volta a Barra em Camadas da Swizzels, para causar uma revolução nas tuas opções ao lanche. Se nunca experimentaste uma Barra em Camadas (não sabes o que tens andado a perder!), é feita com seis camadas deliciosas e carregadas de textura, sabor, hidratos de carbono, fibras e 20g de proteínas.

São perfeitas para quem prefere doces mastigáveis ao chocolate.

BCAA... com sabor

Não nos limitámos a relançar alguns dos nossos produtos Swizzels favoritos, expandimo-los para os BCAA. Os BCAA, ou aminoácidos de cadeia ramificada, são os blocos de construção das proteínas. Ajudam a estimular a síntese proteica muscular, a manter a massa muscular e a melhorar o desempenho.

E agora estão disponíveis com sabor a Drumstick e a Refreshers!

Mensagem final

Quer sejas um millennial com sede de nostalgia da infância, um membro da geração z com curiosidade ou apenas alguém com vontade de variar um pouco no tipo de proteína que costuma comprar, vais adorar estes produtos de edição limitada.

Faz um upgrade à hora do lanche com uma Barra em Camadas, dá um novo impulso ao Dia de Pernas com BCAAs ou adoça a tua bebida pós treino com a Clear Protein. E qualquer que seja a tua motivação, não percas as nossas promoções incríveis para a Impact Week!

 

Vê estes artigos a seguir:

 

Myprotein
Escritor
Ver o perfil de Myprotein
myprotein